PODCAST – Ir morar fora geralmente é fantástico e cheio de novas experiências, mas também existem os momentos em que nos sentimos muito sós. Neste segundo programa falaremos sobre o que pode desencadear esse processo e, já que estamos nele, como aproveitá-lo! Com participação de Letícia Diethelm e Filipe Teixeira, ilustramos como cada um lidou com sua solidão e  o que pode ajudar nessa hora.

Apresentação e entrevista: Vanessa Gazetta

Convidados: Letícia Diethelm e Filipe Teixeira

Edição: Gladson Caldas

Arte da vitrine: Bigorna

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

Feed específico: http://www.onomedissoemundo.com/podcasts/mundo-interno/feed/

 

— Links —

compartilhe

Post relacionados

31 ago

Gravidez em outro país

Encarar a gravidez em outro país desperta momentos de angústia e questionamentos.   Independente da bandeira local, acontece uma reviravolta nas emoções, nos hormônios, no corpo, nas prioridades, no tempo, (LER MAIS)
29 jun

Decepção Amorosa 

PODCAST- A decepção amorosa que sentimos e causamos morando fora, será nosso tema de hoje. No cenário de culturas diferentes se cruzando já tem tanta coisa para acertar na comunicação, (LER MAIS)
18 jun

Ser mãe invisível no exterior

Sou mãe de um bebê recém-nascido no exterior e algo curioso tem acontecido: fiquei invisível! Eu e meu filho somos um pouco ruivos, já meu marido, que é nativo, tem (LER MAIS)
03 mar

Convivência com brasileiros no exterior

PODCAST- Conviver com brasileiros no exterior tem muitas vantagens. Expressar-nos com plenitude, bater papo sobre a política nacional, dar e pedir dicas sobre o novo país e por aí vai. Mas, (LER MAIS)

Inscreva-se para receber novidades

8 Responses

  1. boa noite , estou morando na Espanha a dois meses, meu noivo mora aqui a anos , e nosso namoro à distância de dois anos chegou a um momento que ou ficávamos juntos ou terminávamos , então decidi vir, pensando também em um futuro melhor para minhas filhas , (de outra relação ) , uma tem 5 e outra 14 , só que me pego na tristeza todos os dias , e minha filha mais velha está depressiva , só quer ficar na cama , vai pra escola obrigada , chora todos os dias , e até ameaça fazer besteira , eu não sei o que fazer . Vou levar ela pro Brasil , e acabar minha relação , porque longe dela não posso ficar , mais ao mesmo tempo me dói , porque vou deixar a pessoa que eu amo .

    1. Puxa Chaiene, que situação difícil. As duas decisões, ficar na Espanha ou voltar para o Brasil, implicam em sofrimento e imagino que você está tendo que escolher aquele que você suportaria, no caso o término da relação em prol do bem-estar da sua filha. Apesar da situação ser triste, é admirável sua conduta como mãe. Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *