Bem-vindo ao Mundo Interno!
Este espaço é para junto com você, trocar, informar e discutir experiências que vivemos quando decidimos ir morar fora do país.
Aqui você encontrará temas recorrentes da vida emocional do expatriado. As alegrias e mazelas peculiares sentidas quando embarcamos num avião somente com a passagem de ida.
Ter companhia nessa jornada pode tornar a experiência ainda mais significativa.
Venha!
[fb_button]
3 Responses
Parabéns pelos seus primeiros posts ,eu já morei no exterior e literalmente me fudi com tantas coisas , hoje quero voltar mas me assumo como depressivo e fica bem mais difícil, mais nada é impossível , acredito com esta pagina vai ajudar muitas tantas pessoas destroçadas sentimentalmente por tantas dificuldades e saudades do Brasil que gera uma grande confusão, gosto do Uruguay e sou residente permanente ai , no que precisar para esta pagina estou aqui.
boa sorte
Olá Carlos, obrigada pela sua disponibilidade! Mudar de país é realmente mais sério do que parece né? Se não damos atenção a certos sentimentos podemos ser invadidos por uma tristeza que vai se instalando, crescendo, desorganizando pensamentos, podendo contribuir para uma depressão realmente. É importante buscar ajuda para poder entender e sair dessa confusão que pode surgir. A terapia ajuda. Espero que a depressão não te impeça de viver seus sonhos. Aproveita aquelas fases em que ela dá uma folguinha para fazer seus planos! Grande abraço
carlos eu sou uma mulher sosinha,ja vivo a solidao em meu país ,entao nao vejo diferença em mudar de país pensando em ficar triste e solitaria, gostaria de comprar uma casa em uma praia tranquila ,poder acordar olhar o mar,produzir minha comida,e me manter de forma saudavel, gostaria muito de conhecer homens solteiros, divorciados,viuvos ,quem sabe possamos formar um par legal.